Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

1. Política de trocas e devoluções

 

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Ah, se não houver estoque disponível, teremos que devolver o valor na mesma forma de pagamento da compra. Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site, e tudo isso ocorre assim que o seu produto chegar aqui.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato conosco pelo Whatsapp informando “Desejo Trocar ou Desejo Devolver”.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele, e na embalagem original que não pode ter sofrido danos.

1.2 .Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis (por exemplo, máquinas e acessórios), e 30 dias corridos, se forem bens não duráveis (por exemplo, cartuchos e outros insumos).

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação, utilização e manutenção.

A garantia deve ser solicitada diretamente ao fabricante. E você precisa documentar este atendimento, pois se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

1.3. Quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • Embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

  • Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

  • Produto completamente diferente do que você comprou;

  • Faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, terá até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 dias corridos se forem bens não duráveis.

2. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu suporte pelo nosso atendimento e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

O produto deve ser devolvido na embalagem original;

Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante ou danos à sua embalagem (rasgos por exemplo);

Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

2.1. Devolvendo por postagem nos Correios

Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por whatsapp, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

3. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

4. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

    Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.  
  • Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

     
  • PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, no próxim dia útil.

    O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.  
  • Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada no banco informado, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?

     

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: 

  • Não houver uma solicitação de troca registrada pelo nosso atendimento; 

  • A solicitação estiver fora do prazo; 

  • A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou; o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele. 

 

Boas compras!

0
Seu carrinho
Iniciar conversa
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Oi! Podemos ajudar?